quinta-feira, 17 de junho de 2010

O caminho para a felicidade!!!























QUERES TU CONHECER UM CAMINHO
EXCELENTE QUE TE PODE FAZER FELIZ?


EXISTE UM CAMINHO QUE TE PODE FAZER FELIZ.
E EU QUERO FALAR-TE DESSE CAMINHO.
ESSE CAMINHO É JESUS

Há mais de dois mil anos, um jovem chamado Tomé, procurou Jesus e perguntou-lhe qual era o verdadeiro caminho para a felicidade eterna Ele perguntou a Jesus e disse: Senhor nós não sabemos para onde vais como podemos saber o caminho? E Jesus lhe disse.
Eu sou o caminho a verdade e a vida, e ninguém vai ao pai senão por mim. (J. 14:5-6
QUERIDO (A) AMIGO (A)
Há mais de dois mil anos atrás, Deus olhou para a humanidade e pôde ver que ninguém era verdadeiramente feliz.
E Deus teve compaixão da humanidade, e enviou Jesus a este mundo para morrer numa cruz por nossos pecados. (J.3:16) Ao ressuscitar dos mortos Ele nos abriu o caminho para uma vida de comunhão com o Pai, e para nos dar uma felicidade verdadeira, eterna.
Jesus diz ainda: todo o que o Pai me dá, virá a mim, e aquele que vier a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. J.6:37
QUERIDO(A) AMIGO(A)
Deus tem um grande amor pela tua alma, e quer dar-te uma felicidade verdadeira e eterna.
E eu quero convidar-te a reconheceres, a tua fraqueza e os teus pecados, diante de um Deus, santo e puro. Tão grande em poder e em justiça, mas também cheio de amor e compaixão pela tua alma.
Ele faz um convite a todo o ser humano, e diz:
(Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas; porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28)

EXPERIMENTA HOJE MESMO O AMOR DE DEUS NA TUA VIDA

Convida hoje JESUS a entrar no teu coração, e a fazer parte da tua vida.
Diz-lhe que O queres conhecer, e que O queres na tua vida; diz-lhe para encher o teu coração de alegria, paz e amor. Diz-Lhe que reconheces que és um pecador, indigno da graça de Deus, e que precisas do Seu perdão para seres verdadeiramente feliz: convida-O hoje mesmo a entrar no teu coração e na tua vida: e serás verdadeiramente feliz. Confessa-O hoje mesmo como teu Salvador e como Senhor e serás salvo.
A palavra de Deus diz:
Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação.[ Romanos, 10:9-10 ]
Que Deus te abençoe.

Por: Olivia Gonçalves Félix

3 comentários:

  1. Muitas são as fontes, onde se busca a felicidade, mas só uma é a verdadeira fonte de Vida-Jesus.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo irmã Olivia!
    Só existe um caminho para a felicidade, e esse caminho é Jesus!
    Que Deus a continue a abençoar!
    Com estes textos lindos, escritos por si!
    Beijinho!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. A Paz de Cristo irmã.
    Encontrei seu blog através do blog da Pr.Thais.
    Olhei para sua foto e me deu vontade de ver como éra seu blog e confesso ele é uma benção amém.
    E a verdade é que o unico caminho para a felicidade é Jesus ,só ele é capaz de nos dar a verdadeira Paz que nos torna Feliz .Deus esteja a abençoar a ti e tua casa.
    Sinceros votos de sucesso para vc desa sua nova seguidora amém.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir